sábado, 3 de janeiro de 2015

VIAGEM BRASIL - ARGENTINA - CHILE - PARAGUAY - 20º Dia (2014.12.31)

2014.12.31 - Vera (Argentina) / Assuncion (Paraguay) 

Saímos cedo de Vera (Argentina - Monte Regina Hotel), muito aconchegante e o pessoal do hotel muito simpático. Nave pronta pé na estrada, hoje estaremos cruzando a fronteira Argentina x Paraguay, destino final cidade de Assuncion, aonde passaremos o Réveillon e será uma tarefa árdua pois esquecemos de fazer reservas para ceia, mas vamos lá. Estrada Ruta 11 tranquila, vimos muita agua nos pastos e rios transbordando, postos de gasolina neste percurso muito raro. 

Na fronteira tivemos problema em relação ao Seguro Carta Verde, pois o policial queria que constasse o numero do motor, como estávamos com tudo certo na verdade ele queria criar um caso e me pediu 1 milhão de guarani para liberar, me disse que era para pagar a multa, pedi então que ele emitisse o bilhete que pagaria no banco e então ele tomou atitude apos varias respostas evasivas que eu poderia seguir mas seria por minha responsabilidade se prendesse o carro em outra barreira, coisa que não me aconteceu.





 Pastagens ao longo da Ruta 11

Lama básica para atravessar, não deu nem graça.
 temperatura ao longo da Ruta 11


 Não tem subida, nem curva!!!
Chegamos fronteira Argentina x Paraguay

Rio Paraguay
Horário e temperatura registrada em Assuncion

Nenhum comentário:

Postar um comentário